quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

apresentação

Hey peoples, eu me chamo Isabella Duarte Gasperine, tenho 23 anos e moro em New York juntamente com minha melhor amiga, Maria Luiza, nós moramos juntas, também mora com a gente a tia Cristina, que veio de São Paulo com a gente a 5 anos atrás, ela me conhece desde que eu era apenas uma criança, sabe todos os meus gostos, minhas manias, ela é como se fosse minha segunda mãe. Vou me formar em jornalismo dia 09/01/2014, ou seja, faltam 2 dias pra eu ser uma jornalista de verdade. Sou muito ligada a minha família e aos meus amigos, apesar da distância, mantenho contato com todos desde que vim morar aqui, porque não tenho muitos amigos aqui em NY, e isso faz com que eu sinta muita falta dos meus amigos do Brasil.  Meu pai, Carlos Gasperine, é um grande médico, atual cirurgião chefe do grande Hospital Sírio Libanês, já minha mãe, Luciana Duarte, é uma cozinheira de mão cheia e atual chefe do restaurante Paris 6 de SP, juntamente com o Isaac, meu padrinho. Já namorei uma vez, eu realmente gostava do cara mais não deu muito certo e depois de quase 2 anos de namoro, acabou, confesso que fiquei mal por um bom tempo, mais depois disso prego a lei do desapego e prefiro não ter nada muito sério com ninguém. Sou uma pessoa muito difícil, tenho personalidade forte e não gosto que se metam na minha vida. Além da faculdade de Jornalismo (que é minha paixão), eu faço alguns ensaios fotográficos para marcas famosas e para revistas. Sou apaixonada por animais, tanto que tenho uma cachorrinha, a Mel, e o nome dela define ela por inteiro porque ela é um doce, amo ela demais.  Sou bastante recatada, mais não dispenso uma balada no fim de semana e nem roupas curtas. Sou muito falante, falo muito e falo bem, mais quando a questão é sentimentos a coisa complica, não sei expressar com facilidade o que eu sinto, a Malu fala que eu sou assim porque tenho medo de me magoar de novo, mais eu acho isso uma besteira. Gosto de comer besteira mais estou sempre fazendo academia quando posso ou me exercitando de outra forma. Odeio gente exibida, pessoas que sempre estão querendo aparecer, e que fingem que são amigas de todo mundo, porque é como dizem “Quem é amigo de todo mundo, não é amigo de ninguém”, e essa é uma das razões de eu ser tão fechada em relação a amizades. Gosto de tocar violão, andar de skate/bike/patins, ir à praia (o que é bem difícil de acontecer, e só acontece quando eu vou pro Brasil nas férias), dormir e comer. Tenho vários vícios e entre eles estão WhatsApp, Instagram, Twitter, chocolate, lasanha, e família.

Istagram/Twitter: isagasperine

Um comentário: