terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

capitulo 3

- Terça feira, 09 de janeiro de 2015 - 
Acordei com uma coisa gelada tocando meu nariz, abri os olhos e dei de cara com a Mel.
Isa: Bom dia coisa linda. - Falei acariciando seu pelo. Peguei meu celular pra ver a hora, 13:17, dormi demais já. Coloquei a Mel no chão e fui pro banheiro tomar banho. Depois de 30 minutos sai do banheiro apenas de toalha e fui pro closet. Me enxuguei, passei meus cremes e vesti uma roupa quentinha. Penteei meu cabelo, passei perfume e sai do quarto.
Isa: Bom dia.
Carlos: Acordou agora?
Isa: Foi. - Falei e fui pra cozinha, onde a Tia Tina tava. - Bom dia tia. - Dei um beijo nela e sentei na mesa.
Tia Tina: Vou esquentar a lasanha pra você. - Falou e foi esquentar lá, me dando um prato com um pedaço de lasanha e arroz. Comecei a comer e vi a Malu entrar na cozinha.
Malu: Tia, tem comida? - Falou dando um beijo na testa da tia.
Tia Tina: Senta aí, vou colocar pra você.
Isa: Bom dia, acordou agora também?
Malu: Foi. - rimos. - O salão tá marcado pras 14:30.
Isa: Então come logo. - Falei e coloquei meu prato na pia. - Nós vamos pro salão duas e meia. - Falei me sentando ao lado do meu pai no sofá.
Carlos: Ansiosa?
Isa: Não, nem um pouco.
Carlos: Sério?
Isa: Sério.
Carlos: Quando eu fui me formar fiquei muito nervoso.
Isa: Eu acredito. - rimos. - Eu tava com saudade disso aqui.
Carlos: O que?
Isa: Todo mundo junto em casa, conversando, rindo, brincando.
Carlos: Realmente, vocês duas fazem muita falta, lembro quando a Malu ia lá pra casa pra vocês saírem, sempre chegavam atrasadas. - rimos.
Isa: Ainda chegamos.
Carlos: Vocês vão só vão passar 2 messes lá no Brasil mesmo?
Isa: Se nós conseguirmos emprego vamos ficar pro lá, se não nós vamos voltar.
  Quando deu 2 horas resolvemos sair, pra não pegar transito, chegamos lá três horas por causa do congestionamento. (finjam que é inglês)
Isa: boa tarde, cadê a Fernanda?
Atendente: Vou chama-la.
Isa: Obrigada. - Demorou um pouquinho e logo a Fernanda veio nós atender, fiz hidratação, fiz minhas unhas que ficaram lindas, depilação completa e depois que terminamos tudo começamos a nos arrumar. Ficamos prontas as 5:30, paguei tudo e fomos correndo pra casa. Quando chegamos no meu apartamento ainda tivemos que ouvir os homens reclamando que demoramos demais, mais como não poderíamos nos atrasar fui logo pro meu quarto me arrumar. Coloquei uma touca pra não estragar o penteado e fui tomar meu banho, sai do banho e fui vesti meu vestido, calcei meu salto e coloquei a beca e o chapéu. Peguei meu celular e vi que já eram sete horas.
Isa: Espero que todos estejam prontos, temos 30 minutos pra chegar lá. - falei e nós saímos do apartamento. 
(...)
Luciana: Parabéns minha jornalista. - minha falou enquanto eu tirava a beca para abraça-los.
Isa: Amo vocês. - Falei e meu pai me abraçou juntamente com minha mãe. 
Carlos: Você é meu orgulho. - Meu pai falou e meus olhos marejaram. - Não chora, vai lá curtir com suas amigas, nós estamos indo pra casa, chamamos um táxi.
Isa: Vocês são tudo de melhor na minha vida. - Falei e dei um beijo na bochecha de cada um, falei com a tia Tina e com os tios e depois fui até a Malu. - Conseguimos porra. - Falei a abraçando.
Malu: Conseguimos caralho. - Falou e nós rimos.
Olivia: Posso me juntar ao abraço?
Isa: Tudo nosso agora. - Falei alto e nós rimos.
Olivia: Vem, as meninas estão nos chamando. - Falou e nos puxou até onde as meninas estavam.
Gabie: Olha quem resolveu aparecer! - Falou me dando um abraço. - Parabéns Isinha.
Isa: Digo o mesmo a você Gabie. - Falei rindo. - Quero beber porra. - Falei e rimos.
Amanda: Vou pegar uma bebida pra gente. - Falou e foi até o openbar que tinha ali, voltou com uma garrafa de champanhe e 5 taças. 
Malu: Ai eu dou valor. - Falou e nós começamos a beber o champanhe.
Isa: Vamos tirar foto.
Gabie: Eu não, me dar que eu tiro. - Ela falou e eu entreguei o celular pra ela, ela tirou e eu resolvi postar.
@isagasperine - Jornalistas    @malumayer @livviesmith @amandapaz #exxxxtourodofigado #seguranóis#aindaestamosbem


@isaminahvida - isa tá maravilhosa nesse vestido
@maluayer - exxxxxtouro do figado.
@isaemalu - malu morre mais o copo ainda tá na mão.
@livviesmith - segura nós.
@amandapaz - amores.
@porvoceisa - de onde é esse vestido?
@juhujik - de onde é esse vestido?
  Parei de ver os comentários e fiquei curtindo a festa com as meninas, os meninos da nossa sala resolveram se juntar a nós e nem preciso dizer que foi a maior zoação. 
John: Isinha vai voltar pro Brasil.
Carlos: Que dia?
Isa: Provavelmente depois de amanhã.
Carlos: Vai pra ficar?
Isa: Volto daqui a dois meses se não encontrar nada de bom lá.
John: Entendi. - falou e nós ficamos conversando, até o Carlos me puxar pra um lugar mais reservado.
Isa: Que é Carlos? - Falei e ele riu.
Carlos: Queria me despedi. - Dito isso ele me beijou, e que beijo, coloquei minhas mãos em sua nuca enquanto ele me abraçava pela cintura, terminamos o beijo com selinhos. - Vou senti sua falta.
Isa: Que mel Carlos. - rimos. - Também vou sentir tua falta. - Ficamos ficando lá até percebermos que estávamos sendo fotografados pela Malu. - Maria Luísa.
Malu: Desculpa estragar o fica de vocês, mais vocês tavam tão fofinhos. - rimos e o Carlos me abraçou por trás. Ficamos lá curtindo a festa até as 4 da manhã, nós despedimos de todo mundo e dei um beijo no Carlos antes de ir embora. Eu dirigi porque a Malu não estava em condição de dirigir nem uma moto de brinquedo. Estacionei o carro na minha vaga e depois peguei a Malu pra podermos ir pra casa, pegamos o elevador e fomos pro nosso apê. Entramos e eu logo levei a Malu pro quarto dela, tirei o vestido da mesma, que reclamava muito, e dei um banho gelado nela. Eu estava bêbada, mais não tanto assim. Vesti ela e coloquei na cama. Fui pro meu quarto e tirei o vestido, tava tão cansada que nem tomei banho, só me deitei na cama e dormi.

10/01/2015... Acordei no outro dia com uma baita dor de cabeça, levantei da cama e percebi que estava apenas de roupas intimas. Fui pro banheiro, me despi e entrei debaixo do chuveiro, tomando um banho gelado. Escove os dentes, me enrolei e fui pro closet. Me enxuguei, vesti minhas peças intimas e peguei uma roupa confortável pra me vesti. Prendi meu cabelo, calcei meu chinelo, peguei meu celular e desci, indo direto pra cozinha.
Tia Tina: Bom dia. - Falou e eu apenas mexia cabeça. - Vou preparar um café forte. - Falou e eu ri de canto. Entrei no instagram e fiquei vendo o feed enquanto a tia preparava o café. Quando a tia colocou uma xícara de café e um comprimido em cima da mesa, bloqueei o celular e deixei em cima da mesa. 
Isa: Obrigada tia. - Falei e mandei beijos pra ela. Tomei meu comprimido e bebi o café. Peguei umas torradinhas e comi. Quando tava levantando da mesa a Malu chegou na cozinha.
Malu: Tia, faz um café bem forte pra mim? - Falou e a tia deu uma xícara de café pra ela. - Obrigada.
Isa: Bebeu todas ontem. - Falei e ela fez careta enquanto dava um gole no café.
Malu: Tô com uma ressaca daquelas. - Falou e continuou a tomar o café. Fui pra sala e me sentei no sofá junto com meus pais e os tios.
Carlos: Já arrumei as passagens pra amanhã. 
Isa: Não vejo a hora de ir pro Brasa.
Luiz: Já arrumou as malas?
Isa: Vou arrumar hoje de tarde. Que horas saí o voo amanhã?
Carlos: Depois do almoço, uma hora da tarde. - Ficamos conversando sobre como estava as coisas no Brasil e logo a Malu passou por nós e falou que ia voltar a dormir porque tava morrendo de dor de cabeça. Quando a tia Tina nos chamou pra ir almoçar eu fui chamar a Malu. Almoçamos num clima bem descontraído, e a comida estava uma delicia. Ajudei a tia com as louças e depois subi pra arrumar minhas malas. Peguei duas malas e comecei a separar as coisas que iria levar. Quando terminei de arrumar as malas já se passavam das 8 da noite. Fui pro banheiro e tomei um banho, e me vesti antes de descer pra comer alguma coisa. A tia Tina falou que meus pais e a Malu tinham ido jantar fora e não me chamaram porque pensavam que eu tava dormindo. Fiz um sanduíche natural pra mim e coloquei suco de laranja pra mim. Comi tudo e lavei o que tinha sujado antes de pegar uma barra de chocolate e voltar pro meu quarto. Resolvi colocar um filme pra passar, escolhi Se eu ficar, pense num filme perfeito. Assisti ele inteiro e nem preciso falar que no final eu já tinha chorado litros. Fui no banheiro, escovei os dentes e voltei pra cama, fiquei mexendo no wpp até o sono chegar e eu capotar.

11/01/2015... Acordei pro livre e espontânea vontade, pra falar a verdade quase nem dormir, estou muito ansiosa pra "voltar" pro meu Brasil. Me arrastei até o banheiro e escovei os dentes, aproveitei pra passar uma água no rosto. Peguei meu celular e desci de pijama mesmo.
Isa: Bom dia bom dia. - Falei assim que cheguei na cozinha. 
Carlos: Caiu da cama Isabella? - Falou e eu olhei pra ele com uma cara tipo   
Isa: Seu amor me sufoca. - Falei e me sentei na mesa pra tomar café. - Vamos depois do almoço, né?
Luiz: É sim, senhorita. - Falou e eu ri, era assim que ele me chamava quando eu era mais nova. - E eu espero que a senhorita e a Maria Luiza já tenham arrumado as malas.
Isa: Eu já arrumei. Sou eficiente demais. - Falei e joguei o cabelo, fazendo minha mãe e a tia Helô rirem.
Luciana: Eficiente demais, pense. - Falou e eu olhei pra ela.
Isa: O que é isso? Complô contra minha pessoa? - Falei e eles riram, não me aguentei e ri também. - Quando chegar no Brasil a primeira coisa que eu vou fazer é ligar pro Gil e marcar uma baladinha. 
Carlos: Só pensa nisso. 
Isa: Primeira coisa não, tenho que dormir primeiro, depois comer, e depois ligar pro Gil. - Falei e meu pai negou com a cabeça rindo.
  Tomei meu café rapidinho, porque ainda teria que passar na agencia de modelos pra saber que dia eu teria ensaios fotográficos pra filial deles no Brasil. Voltei pro quarto e fui tomar meu banho. Lavei meu cabelo, que tá enorme, preciso cortar um pouquinho. Sai do banheiro enrolada numa toalha e fui direto pro closet, coloquei minhas peças intimas, passei emus cremes e peguei o secador. Fui pro banheiro e comecei a secar meu cabelo, e terminei rapidinho. Fui procurar alguma coisa pra vesti e já que não estava mais tão frio resolvi usar um shortinho, separei uma roupinha e me vesti. Fiz uma maquiagem rapidinho - pó, blush, rímel, lápis e gloss -, passei perfume, peguei minha bolsa e desci.
Isa: Tô indo na agencia, volto daqui a pouquinho.
Carlos: Vai logo. - Dei um beijo em todos, peguei as chaves do carro, e sai do apartamento. Peguei o elevador e fui pra garagem. Destravei meu carro, e entrei. Falei com o John, que é o porteiro, e pedi pra ele abri o portão pra mim, agradeci e fui pra agencia. Como era "pertinho" de casa e o transito estava ótimo cheguei em 10 minutinhos. Peguei minha bolsa, sai do carro e ativei o alarme do mesmo. Entrei na agencia e falei com a recepcionista antes de ir pra sala do Adam, bati na porta e ela falou que eu poderia entrar.
Isa: Good Morning Adam. (Bom dia Adam)
Adam: good day my models. (Bom dia minah modelo) - Falou e me deu um beijo na bochecha. - What brings you here? (O que te traz aqui?
Isa: You know I'm going to Barsil today? (Você sabe que eu vou pro Brasil hoje, certo?) - Falei e o mesmo assentiu. - So, you said that when I was would have to do test to agency there, and I just wanted to know how many tests I will have to do. (Então, você falou que quando eu fosse teria que fazer ensaios pra agencia de lá, e eu só queria saber quantos ensaios eu irei ter que fazer.)
Adam: From what I learned, are 4 is 5 trials, and only. (Pelo o que eu fiquei sabendo vão ser 4 ou 5 ensaios, e só.)
  Fiquei conversando mais um pouquinho com ele, ele falou que tinha uma proposta de trabalho pra mim, mais como eu ia viajar pro Brasil não iria dar certo, me despedi dele e voltei pra casa. (...) Depois de termos almoçado, resolvemos chamar 3 táxis, pra não deixar o carro no meio da rua. Fui pro meu quarto e tomei um banho rapidinho, me vesti, penteei o cabelo, passei um pouquinho de rímel e borrifei perfume em mim. Peguei meus fones, meu carregador portátil, e o livro que eu estava lendo, coloquei tudo dentro da minha bolsa e desci. Peguei a gaiolinha da Mel, e coloquei ela dentro, peguei uma bolsinha e coloquei um pacotinho de ração, uma garrafa de água e alguns brinquedinhos dela. Levei ela pra sala.
Isa: Os táxis já chegaram?
Malu: Acabou de chegar, chamei o John pra nos ajudar com as malas. - Peguei a Mel e uma das minhas malas e fui levando pra fora do apartamento, enquanto meu pai ia levanto pro elevador com a ajuda do John. Como não iria caber todas as malas eu e a Malu fomos na frente com nossas malas. Quando chegamos no térreo fomos logo colocando as malas no táxi. Esperamos nossos pais e a tia Tina e logo nós já estávamos a caminho do aeroporto. (...)
Chegamos no Brasa bem, graças a Deus, e quando cheguei em casa fui direto por meu quarto, e ele estava do mesmo jeitinho que eu havia deixado. Peguei um pijaminha na mala e fui pro banheiro, tomei um banho rapidinho e vesti meu pijama, fui pro quarto, coloquei meu celular pra carregar e me deitei na cama, não demorou muito e eu cai no sono.


Oi meninas, tudo bom com vocês? Desculpa pela demora, mais eu tava doente, pois é doente, tive uma crise alérgica ao amaciante que minha mãe usa, acreditam? Mais enfim, próximo capitulo vai ter ela curtindo muito no Brasa, pra alegria de todos. Pra menina que perguntou se ela ia ter alguma coisa com o Caca a resposta é não, eles são apenas amigos, e ainda vão aprontar muito juntos no Brasel. Na história ela é amiga apenas do Gil, ela não conhece nenhum dos outros meninos, mais ela irá conhecer em breve. O capitulo tá pequeno e chato eu sei, mais o próximo eu prometo que vai ser grandão e vai ter Juninho... ops, spoiler... Queria perguntar pra vocês se vocês querem que continue com a mesma personagem (apesar de eu só ter usado a foto dela umas 2 vezes), no começo eu vou continuar usando, mais acho que vou mudar de personagem no decorrer da história. E também tava pensando em começar a postar uma história com o Gabriel Medina, pois é, sou fã dele, mais só começarei a postar quando essa história aqui já tiver andado um pouquinho mais. Bem, é só isso, beijos, beijos, espero que gostem.  



7 comentários:

  1. Seu blog é maravilhoso �� já quero a história com o Medina gato hihi ����

    ResponderExcluir
  2. Tá maravilhoso mesmo seu blog!! Até q fim q alguém vai fazer uma fic do meu mozinho Medina ❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  3. Tá maravilhoso mesmo seu blog!! Até q fim q alguém vai fazer uma fic do meu mozinho Medina ❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  4. To amando, mas posta com mais freqüência. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Cade vc meninaaa? Poste logo vai!
    Não some do meu blog não poxa :/ postei caps novos, dá uma olhadinha... Bjocas :*

    ResponderExcluir
  6. Cade vc meninaaa? Poste logo vai!
    Não some do meu blog não poxa :/ postei caps novos, dá uma olhadinha... Bjocas :*

    ResponderExcluir